Dicas para Lua de Mel

Dicas para Lua de Mel

Assim que a festa de casamento termina, chega a hora do casal realizar mais um grande sonho: A Lua de Mel.

Por isso, todo cuidado para conseguir organizar essa conquista do casal é importante e, cada dica, até mesmo as mais simples, faz diferença no dia da viagem!

dicas-para-lua-de-melComo inspirar e ajudar casais de todo o Brasil é a nossa missão, nós separamos dicas para lua de mel incríveis, que todos as noivinhas devem saber na hora de planejar a viagem de Lua de Mel com o amado. Pesquise sobre a melhor viagem da sua vida aqui! Lugares mágicos com destinos de acordo com a sua data, tudo para curtir ao máximo o momento mais especial!

Dicas para Lua de Mel

Planejar uma Lua-de-Mel exige muito tempo e pesquisa dos noivos, que devem programar cada minutinho dessa viagem juntos! Para ajudar vocês nessa missão, nós separamos 08 dicas para lua de mel essenciais para organizar uma viagem perfeita e romântica.

Dicas para Lua de Mel

Inclusive, não perca os nossos posts com mais dicas e inspirações de viagens de Lua-de-Mel.

Confira!

  1. Comece a organizar sua Lua de Mel com antecedência

Sim, assim que você marcar a data do seu casamento, já comece a procurar pelos melhores destinos de lua-de-mel. Assim você consegue correr atrás dos documentos necessários para realizar a viagem a tempo e, quem sabe, também já deixar tudo pago até a data da viagem.

  1. Escolha o Destino de acordo com o bolso

Não adianta nada escolher viajar para um lugar Chic e maravilhoso, e ficar contando moedinhas para comer num restaurante sofisticado. Por isso, busque por destinos que você sabe que poderá ter uma viagem tranquila, sem ficar se preocupando demais com os gastos.

  1. Cuidado com a data da viagem!

Não marque a viagem para logo após a cerimônia do casamento, nunca! Os noivos precisam de um dia, pelo menos, para relaxar e descansar da correria da festa de casamento num hotel legal, de preferência próximo ao aeroporto. Só depois os noivos podem viajar mais tranquilos.

Dicas para Lua de Mel

  1. Deixe as malas prontas

No dia do casamento, as suas malas precisam estar prontinhas e preparadas para vocês embarcarem. Deixe tudo pronto no hotel, onde será a noite de núpcias, e preparem-se para a melhor viagem de suas vidas! Lembre-se de sempre misturar um pouco de roupas em cada uma das malas, para o caso de alguma mala extraviar, os dois conseguirem se vestir.

  1. Faça um roteiro

Nada de ficar o dia inteiro trancafiados no Hotel, sem saber para onde ir. A viagem de Lua-de-Mel serve para o casal aproveitar cada segundo juntos, explorando a cidade, conhecendo lugares novos e se divertindo muito! Relaxe e procure pelas melhores opções de entretenimento na cidade. Vale curtir um barzinho no final da tarde, ou tomar sol na praia. O importante é o casal permanecer unido o tempo todo!

  1. Experimente coisas novas

Deixe o seu espírito aventureiro falar mais alto e não tenha medo de investir em novas experiências durante a sua lua-de-mel. Prove comidas diferentes, visite lugares inusitados e aproveite cada segundo dessa viagem inesquecível e romântica!

Lua de Mel em Mauritius

  1. Recém-casados!

Conte para todo mundo que vocês são recém-casados. Quem sabe vocês não conseguem ganhar alguns presentinhos do Hotel e restaurantes que visitarem?!

  1. Desligue o celular!

Atualmente, o mundo virtual tomou conta de uma grande parte de nossas vidas. Chega até ser difícil ficar algumas horinhas sem dar uma espiadinha nas redes sociais para ficar antenado sobre o que está acontecendo por aí. Na lua-de-mel, é imprescindível deixar tudo isso de lado e aproveitar a viagem com o seu amado. Não perca tempo com o seu celular, deixe para postar as fotos da viagem depois e divirta-se! Afinal, a lua-de-mel é um momento único na vida do casal, e vocês não poderão voltar no tempo para aproveitar o que já passou.

Inspire-se, prepare as malas, documentos e a câmera fotográfica para você embarcar nessa viagem inesquecível com estilo e muita felicidade! Certeza que vocês nunca se esquecerão de todos os detalhes que programaram juntos. Não deixem de comentar nossos posts e contar como foi a viagem de Lua-de-Mel de vocês!

Não percam nossas dicas sobre a decoração de casamento também e tenha o casamento igual ao dos seus sonhos!

Escolha por Dicas para Lua de Mel
Novidades em Dicas para Lua de Mel