Sites de Casamento

Site de Casamento

Site de Casamento CasareOrganizar um casamento é a tarefa mais complexa e demorada que existe! Cada detalhe que os noivos escolhem é importante e faz a diferença no dia grande dia!

Para não errar nas escolhas do casamento, muitos casais optam por contratar assessorias especializadas em eventos, que os ajudam a organizar cada detalhe da festa. Com a ajuda da assessora, tudo fica mais fácil e os noivos não se perdem para escolher tudo.

Porém, esse serviço pode sair um pouco salgado demais para os noivos, e muitos precisam organizar o casamento sozinhos. Pensando nisso, foram criados os sites de casamentos. Uma plataforma online e econômica, que mostra as melhores opções de fornecedores, e mantém o casal atualizado sobre todas as novidades de casamento.

Tem como ser mais prático do que isso?

Aqui, nesse espaço do Blog de Casamento, nós daremos as melhores dicas para você montar um site de casamento incrível, que contenha as informações necessárias e fáceis para organizar seu casamento dos sonhos! Confira!

Dicas para criar um site de casamento

Casamento

Os sites de casamento foram criados para ajudar na organização do seu casamento. Então, comece colocando as informações básicas do casal e o orçamento inicial disponível para gastar na sua festa de casamento. Desse modo, o site consegue te ajudar a encontrar as melhores opções de fornecedores, que cabe no seu bolso!

No site, tudo é feito em ordem cronológica para ajudar os noivos organizarem o casamento: desde o noivado, até a data da festa. Portanto, esteja sempre ligado nas novidades que o site oferece e nas dicas que eventualmente são postadas para ajudar nas suas escolhas.

Alguns sites possuem a opção de mostrar a nota do fornecedor, seguido de um depoimento das noivas que utilizaram o serviço. O que é ótimo para você ficar sempre atenta ao que falam dos fornecedores e evitar acabar ser enganada por um deles.

O que fazer no Site de Casamento?

Carinho dos noivos

O Design do site ficará a encargo dos noivos. Por isso, ele também deve ser feito de acordo com a personalidade dos dois. De preferência, tente combinar com o estilo da sua festa de casamento também, ou seja: se o casamento for na praia, mantenha o mesmo estilo no site, com elementos e cores que lembrem o local de casamento.

Lembre-se de contar uma breve história do casal para compartilhar com os seus convidados. Utilize fotos de diferentes momentos juntos, mas tudo sem exagero. Nada de escrever um livro! E faça só sobre curiosidades dos noivos. Vale a pena fazer posts sobre as coisas que vocês ganharam, o que acabaram de fechar, e ainda criar um clima de suspense sobre como será a festa também!

Antes de escolher o seu Site de Casamento, tenha certeza que o site escolhido tenha a opção de RVSP, em que os convidados podem confirmar a sua presença na festa. Essa função é extremamente útil e prática para te ajudar a saber quem não poderá comparecer ao casamento.

Não deixe de conferir os Checklists do casamento, que contém todas as informações sobre o que é preciso fazer até a data e serve de lembrete para você não deixar nenhum item de fora. E de montar a sua lista de casamento no site também, ao invés de entregar junto com o convite, para evitar situações constrangedoras sobre o convidado se sentir obrigado a comprar um presente de casamento para você.

Site de Casamento

Site de CasamentoDeixe o site no ar, após o casamento, por mais umas duas semanas, para os convidados escreverem o que acharam da sua festa e postarem fotos de como foi o grande Dia. É legal fazer isso porque assim vocês conseguem ver o que todos acharam de uma visão bem especial.

Escolha por Estilo
Novidades em Sites de Casamento

Tudo sobre Sites de Casamento