Convites de Casamento

Escolher o convite de casamento pode parecer simples, mas está entre os itens da organização do casamento que precisam de muito cuidado dos noivos. Isso porque é através do convite de casamento que o convidado tem a primeira impressão e a dimensão de como será o evento.

É muito importante conciliar uma identidade visual única na hora de personalizar o casamento. A escolha do convite em comunhão com todos os outros itens que farão parte do grande dia é muito importante. Do save the date ao cartão de agradecimento, tudo tem que estar em perfeita harmonia de estilo, cores e formas.

Uma identidade visual perfeita é aquela que está de acordo com o estilo do casamento e aquilo que os noivos querem transmitir para todos que estão presentes. Pensar nesses detalhes com pelo menos seis meses de antecedência é o primeiro passo para que não aconteçam imprevistos. E a primeira tarefa é preparar a lista de convidados do casamento. Com ela é possível saber a quantidade de convites que deverão ser encomendados, já contando com um acréscimo de 20% para eventuais contratempos.

O passo seguinte é a escolha de todos os complementos que farão parte do momento. Atualmente existem uma infinidade deles que, além de deixarem o evento ainda mais com o estilo dos noivos, chamam a atenção dos convidados e garantem o sucesso da festa. Entre os mais requisitados estão os cardápios, tags de carro, cartões de agradecimento, missais, save the date, kits toillets, lágrimas de alegria e produtos com rótulos personalizados dos noivos. Isso sem contar nos presentes para os pais, padrinhos, damas e pajens que também podem ser personalizados e deixam o casamento ainda mais inesquecível.

Modelos de Convites de Casamento

: