Lua de Mel Internacional

 

Existem destinos de lua de mel internacionais incríveis! Cada um deles repleto de passeios, culturas e emoções diferentes para sentir ao lado do seu amor.

É hora de relaxar e curtir os primeiros dias da vida de casados, portanto, arrume as malas, organize seus documentos e prepare-se para um dos momentos mais especiais de suas vidas!

Hotéis mais românticos para a lua de mel Anantara Golden Triangle Elephant

Como escolher o destino para lua de mel internacional?

Quando falamos nível internacional, temos inúuuuumeras possibilidades de destinos: tem praias e cidades históricas; das temperaturas mais altas às mais baixas; mais sofisticadas as mais simples; lugares paradisíacos e desenvolvidos… Opções não faltam!

Além disso, não existe um único lugar ideal para passar a lua de mel. Todos os países e cidades ao redor do mundo possuem belezas imensuráveis e passeios incríveis para fazer; o que torna a escolha do destino perfeito ainda mais difícil.

Mas, No drama! Quando falamos “lua de mel”, falamos de um lugar que se encaixa perfeitamente no perfil e orçamento do casal. Um lugar que será o cenário de memórias inesquecíveis!

Por isso, a regra número um para escolher o destino para lua de mel ideal é: escolham juntos.

Hotéis mais românticos para a lua de mel OneOnly PalmillaPara começar, façam uma listinha dos lugares que vocês sonham conhecer. Que tal cada um fazer uma lista e depois comparar as opções que o outro colocou? Enumere por preferência para facilitar a visualização.  Depois, conversem sobre cada uma das opções e aproveitem para fazer uma super pesquisa sobre cada lugar.

Aqui no blog tem várias opções:

Destinos para Lua de Mel Internacional: Praia

Para os casais que sonham conhecer os cenários naturais mais bonitos do mundo, as praias internacionais encantam!

Hotéis mais românticos para a lua de mel Lasventanas

As Ilhas Maldivas são ainda as mais cobiçadas. Afinal, quem não sonha acordar com essa visão do paraíso, como as maravilhosas praias em Cancún, Ibiza, África do Sul e até as ilhas mais escondidas do mapa?

Temos sugestões de praias internacionais para lua de mel que valem a pena conhecer e ainda uma seleção dos melhores hotéis. Assim, ninguém fica preocupado em encontrar um local que seja completamente o oposto do que imaginou!

Como escolher o destino para lua de mel no Brasil?

 

  • Época do casamento

Apesar de ser um país tropical, alguns lugares possuem épocas frias e chuvosas. Para evitar chegar ao destino com uma expectativa e acabar ficando no hotel olhando a janela, é importante pesquisar tudo sobre o local antes de fechar a viagem.

Dica: faça uma lista dos lugares que são mais bonitos e possuem mais atrações na época que pretendem se casar. Dessa forma, é possível eliminar alguns lugares e focar no roteiro.

Lua de Mel na Turquia

Ah, e pesquise muuuuuito! É nessa hora que vale a pena (de verdade) conversar com uma consultora de viagem para descobrir o destino ideal! E nem sempre é mais caro, viu?

 

  • Tipo de viagem

Você quer uma viagem mais tranquila para curtir o sol e o mar, ou quer algo mais turístico para conhecer os principais pontos históricos do país? Decidam antes qual estilo preferem e a partir dai, escolham os entretenimentos desejados.

Pense nisso: você quer descansar na beira da piscina, tomar um drink, relaxar… Mas na verdade você foi para um lugar que é preciso bater perna para conhecer tudo. Ou, até mesmo, pegar o carro para conhecer as praias? Pesquise e planeje com cuidado !

Destinos para Lua de Mel Internacional: Passeios Culturais

Amantes de arte, arquitetura e história AMAM bater perna para conhecer destinos com passeios culturais.

Lua de mel na RússiaSe você tem o sonho de conhecer cada um desses lugares, já vou avisando: separe um bom tempo da sua agenda para fazer um tour inesquecível nos principais pontos turísticos de cada cidade. Ou, caso tenha pouco tempo, vá a apenas a um país europeu e curta tudo dele: gastronomia, arte, museus e claro, as compras! Deixe para descansar quando voltar para casa.

Destinos para Lua de Mel Internacional: Diversão

Como eu disse, existem lugares para conhecer de agrada todos os gostos. Para os animados e baladeiros de plantão, destinos agitados não faltam!

Na américa, temos os famosos parques da Disney e Universal Studios, em Orlando, EUA… Genteeee eu toparia fácil essa lua de mel!
Porém, existem outros parques bem mais radicais do que esses espalhados pelo mundo, principalmente na Ásia.

Falando na Ásia, lá estão as cidades mais luxuosas do mundo. Um exemplo disso é Dubai, nos Emirados Árabes, que ostenta construções modernas, tecnologia de ponta e as melhores baladas!

Dica:  se você está em busca de uma viagem repleta de baladas, cassinos, bares e shows, viaje para grandes cidades. Não tem erro!

O que é preciso ter num hotel internacional?

1 – Conforto, sempre!

Um quarto limpinho, cheiroso, cujos lençóis, fronhas e cobertas sejam trocados diariamente, uma cama gostosa para deitar e relaxar como se você estivesse em casa… tudo isso não tem preço! Vale cada centavo gasto.

Lotte Hotel Moscow

Para ter certeza que o hotel é confortável, leia comentários sobre ele na internet (trivago é uma boa) e procure agências de viagens para confirmar as informações.

2 – Café da manhã

As outras refeições no hotel são dispensáveis, mas o café da manhã não! Você acorda tranquila, vai tomar seu café da manhã – sem se preocupar em arrumar um lugar para comer –  volta para o quarto e se prepara para curtir os passeios.

Metropol HotelMas se você quer um resort para relaxar, vá de All Inclusive. Você terá opções diversificadas para comer todos os dias (sem enjoar) e não se preocupará com mais nada, apenas em curtir a praia, tomar uns bons drinks e pegar um sol!

Fique ligada nas sugestões de viagens internacionais e nos parceiros do guia de fornecedores para encontrar os melhores destinos para lua de mel!

Escolha por Dicas para Lua de Mel
Dicas de Destinos para lua de mel nacional

 Quer receber dicas para escolher o destino de lua de mel internacional?

Lua de Mel em Bahamas: Dicas da TM Travel para uma Viagem Inesquecível!

Lua de Mel em Bahamas: Dicas da TM Travel para uma Viagem Inesquecível! Conhecido por sua exuberante paleta azul, areias brancas e águas cristalinas de temperatura constante, tais atributos garantem ao destino o estereótipo de paraíso. A denominação Bahamas é proveniente do espanhol “baja mar”, que significa mar raso. Os colonizadores encontraram uma forma amena…

Detalhes

Lua de Mel Real: Conheça o Possível Destino de Harry e Meghan!

Lua de Mel Real: Conheça o Possível Destino de Harry e Meghan! Após o casamento que PAROU o mundo, a questão agora é a Lua de Mel do novo duque e duquesa de Sussex. No Brasil é muito comum os noivos viajarem logo após o casamento, mas para a família britânica isso não é tão…

Detalhes

Lua de Mel em Courchevel: O Destino Perfeito para Amantes de Neve e Esqui

Lua de Mel em Courchevel: O Destino Perfeito para Amantes de Neve e Esqui Que tal trocar as praias paradisíacas pelas estonteantes montanhas forradas pela neve? A 3 horas de carro de Genebra e a quatro horas de trem de Paris, Courchevel, localizada dentro da região conhecida como Trois Vallées, na França, vem se consagrando…

Detalhes