O vestido da noiva com certeza é um dos detalhes mais importantes do casamento, e também o detalhe que as noivas mais amam escolher.

É muito importante se adiantar quanto a escolha do vestido de casamento. Mesmo com a rapidez nos maiores ajustes das medidas, a maioria das lojas indicam pelo menos 6 meses de antecedência para escolher o modelo de vestido de noiva.

É importante também dedicar um tempo somente para a escolha do vestido de noiva, pois querendo ou não este será o traje que você vai usar no dia mais feliz da sua vida.

vestido-de-noiva

Como escolher meu vestido de noiva?

  • Estilo do vestido

De acordo com o estilo de evento você também pode definir se o vestido de noiva será em um estilo mais tradicional  ou moderno, por exemplo. Além disso, a estação do ano e temperatura poderá dizer muito sobre o peso ou cumprimento da peça.

  • Reúna inspirações

Antes de visitar um atelier, indicamos que as noivas façam algumas pesquisas sobre suas preferências. Isso ajudará muito na hora da escolha pessoalmente, e agilizará todo processo.

  • Dicas do estilista

Em algumas lojas de vestido, você poderá contar com o suporte de  uma estilista sobre o seu tipo de corpo e quais peças cairiam bem. Aceite as dicas e confie na sua estilista, pois ela saberá lhe informar perfeitamente quais serão as características do vestido perfeito para você.

  • Quando escolher o vestido de noiva?

Prefira definir seu vestido no máximo com 6 meses de antecedência.

vestido-de-noiva-chic-foto-marcos-felice

Inspire-se em mais de 25 modelos de vestidos de noiva e escolha o seu!

vestido-de-noiva-caca-rodrigues

Conheça o seu tipo de corpo (biotipo) e escolha o vestido de noiva perfeito para você!

VESTIDO DE NOIVA

Quer receber 5 dicas exclusivas para escolher seu vestido? Deixe seu e-mail aqui.